Postagens

quarta-feira, 9 de junho de 2010

VOLTEI!




Olá pessoal!
Estou aqui para pedir desculpas pelo enooorme tempo que passei sem postar "nadica de nada" em meu blog. Não que sirva como desculpa, mas o último ano da graduação é pesado! O trabalho de conclusão de curso demanda uma energia e tempo absurdo, e apesar de estar fazendo poucas matérias nesse período, é o que mais tô sentindo esgotada. Talvez pelo medo que ronda todos os formandos: "o que fazer ano que vem?" ou mesmo o de produzir um TCC que seja perfeito.

Eu estou revivendo o blog, vou tentar postar pelo menos toda semana, com assuntos da área sendo seu foco, mas posso falar sobre outras coisas da vida também (ou da morte, o que é meu tema de estudo). ;D

Acho q vou começar falando de mim!
Meu nome é Samara, sou Acadêmica de Enfermagem, amo o curso! Cuidar das pessoas é algo divino, apesar da pouca experiencia. Mas além da acadêmica de enfermagem existe uma pessoa divertida, (pra não falar palhaça aushuashuh) que curte anime (para quem não sabe do que se trata, são desenhos japonês), ama a família e é FÃ de tecnologia (meu computador que o diga!)
Gosto de música, gosto tanto que arrumei um namorado músico (e físico também xD) que amo MTO! mas isso não vêm ao caso.

Bom, esse será o único post todo desarrumado assim...kkkk
vou tentar me manter mais séria nos próximos (se eu conseguir, será uma vitória xD)
Enfim, essa "reapresentação" foi só para marcar o meu retorno no mundo dos Blogs...

Beijos Galera...
agora vou cuidar do layout entre "outras coisitas a mais"

Até a próxima!

Samara Lhorrainy

Nenhum comentário:

Postar um comentário