Postagens

terça-feira, 5 de abril de 2011

VOLTEI!

Eu voltei, voltei para ficar....♪♫
E ae pessoas, com o ultimo semestre na faculdade eu sumi do blog. Estágios, trabalho de conclusão de curso, insegurança com relação ao futuro entre outras coisinhas me fizeram afastar de vcs..T_T
mas prometo q isso acabou!

Agora estou formada (com a graça de Deus e mto suor meu e da família..kkkkk) e como todo recém formado, procurando a oportunidade de por em prática todo o conhecimento adquirido em anos de vida acadêmica.

Desta forma, passarei a divulgar tudo, sim, eu disse TUDO q eu encontrar sobre concursos, informações e materiais para estudarmos...somos concorrentes sim, mas a enfermagem precisa se unir desde já para que possamos mudar essa realidade precária q estamos vendo por ai...desunião e conflitos q só enfraquecem a classe.

Bem, sejam bem vindos again!

Bjinhus da Sah! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário